Vestibular, Feras

28.11.2016

Alunos do Bom Jesus no vestibular da Udesc

link copiado
Alunos do Bom Jesus no vestibular da Udesc

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizou o seu tradicional vestibular, no último domingo (27), nas cidades em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, São Bento do Sul e Palhoça. Alunos do Terceirão das Unidades catarinenses do Colégio Bom Jesus, os Feras, também marcaram presença neste processo seletivo, que oferece mais de 1,2 mil vagas para 49 cursos presenciais.

A realização das provas foi dividida em dois períodos, com 50 questões distribuídas nas áreas de Biologia, Matemática, Língua Portuguesa, Literatura Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), pela manhã. A redação e mais 50 questões de Física, Química, História e Geografia foram aplicadas no período da tarde. Em alguns locais de prova, com maior concentração de alunos Fera, os professores do Bom Jesus realizaram a recepação dos estudantes antes do fechamento dos portões.

Resultados


Segundo a organização do processo seletivo, a lista dos aprovados na primeira chamada será divulgada no site do vestibular em 13 de dezembro. Por enquanto, os candidatos podem acessar o caderno das provas e o gabarito preliminar aqui.

A equipe do Bom Jesus deseja sucesso a todos os Feras!



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens