Vestibular, Feras

02.07.2018

Feras da Medicina

link copiado
Feras da Medicina

Os estudantes do Ensino Médio do Bom Jesus são Feras por várias razões. Além da determinação, da disciplina nos estudos e do espírito de liderança, eles procuram observar a virtude da humildade, um exercício diário que ajuda a afastar o egoísmo e ajustar seus objetivos pessoais ao bem comum. Essa característica tem tudo a ver com a profissão de médico, que muitos alunos escolheram como missão de vida, tendo em vista as mais de 120 aprovações em Medicina nos vestibulares do período 2018/2019.

As conquistas das vagas em Medicina ocorreram em vestibulares muito concorridos, em instituições públicas e privadas de diferentes estados. Dentre elas, foram três primeiros lugares, com os alunos Gianna Hissae Yuasa (PUCPR), Rafael Ramos Dalcero (Faculdade de Medicina de Petrópolis) e Julia Valle Pezzini (FURB).

Recentemente, os alunos do Bom Jesus conquistaram mais dois primeiros lugares em Medicina, agora em vestibulares de inverno. Eduardo Augusto Fisher somou a maior nota do curso no vestibular da Acafe, de Santa Catarina. Já o aluno Lucas Bressan Bosso, além de obter o primeiro lugar em Medicina, também fez o maior score geral do vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

A equipe do Grupo Educacional Bom Jesus parabeniza alunos e famílias por essas grandes conquistas!