Feras, Vestibular

08.02.2019

1.º lugar geral da FAE Centro Universitário é do Colégio Bom Jesus

link copiado
1.º lugar geral da FAE Centro Universitário é do Colégio Bom Jesus

O aluno do Colégio Bom Jesus Centro, Gustavo de Araújo Nishimoto, tem a maior pontuação no Vestibular de Verão 2019 da FAE Centro Universitário. O estudante optou pelo curso de Negócios Internacionais. Com mais de 60 anos de atuação no ensino superior, a instituição de ensino é uma das mais procuradas da região pela sua tradição e também por ser reconhecida como forte incentivadora da inovação e do empreendedorismo na formação acadêmica.

Durante o Ensino Médio, Gustavo também alimentou o sonho por outra área de atuação profissional, a Medicina. Com muita dedicação e foco nos estudos, o estudante já acumula seis aprovações nesse curso, com destaque para a Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Durante rápida participação em um encontro com professores do Colégio Bom Jesus, em fevereiro, Gustavo teve a oportunidade de agradecer aos mestres pelo apoio durante todo o Ensino Médio e pela formação com valores humanos que recebeu.

“Eu sempre fui muito questionador. Logo no meu primeiro ano no Colégio Bom Jesus dei muito trabalho para a minha professora de Matemática. Embora eu perguntasse várias vezes sobre a mesma dúvida, ela sempre foi muito atenciosa e paciente. Essa acolhida me ajudou muito e, com o passar dos anos, tive a melhor preparação que eu poderia ter. Essa experiência foi muito importante para os meus resultados no vestibular e, principalmente, para a minha vida, pois meus professores mostraram o quanto é importante praticarmos a fraternidade e ajudarmos as pessoas, sempre da melhor maneira possível”, diz Nishimoto.

A equipe pedagógica do Colégio Bom Jesus parabeniza Gustavo e família pelas excelentes conquistas!