Exclusivo Unidade

13.03.2020

Coronavírus: medidas de contenção e cancelamento de eventos

link copiado
Coronavírus: medidas de contenção e cancelamento de eventos

Senhores Pais ou Responsável,

O Colégio Bom Jesus informa que, além de todas as medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19) em andamento e comunicadas anteriormente, adotará as seguintes ações:

1. Suspensão de todas as atividades não regulares como passeios, reuniões diversas (com pais ou alunos), jogos esportivos, eventos (Dia dos Pais, Dia das Mães, Festa Junina etc.) ou demais situações que envolvam grandes aglomerações de pessoas, a partir de segunda-feira, dia 16 de março.

2. As aulas, as atividades regulares (como os intervalos) e as atividades extracurriculares (como judô, futsal e outros) ocorrem normalmente em todas as Unidades. O Colégio Bom Jesus permanece atento às recomendações das autoridades da área da Saúde e de sociedades científicas e continua monitorando a evolução do coronavírus no Brasil.

Comunicaremos imediatamente a toda a comunidade escolar qualquer mudança no status das aulas. Por isso, recomendamos fortemente que toda e qualquer informação sobre mudanças na rotina escolar nas Unidades da Instituição seja consultada em nossos canais oficiais de comunicação, como o BJ Connect, a equipe de Atendimento das Unidades ou pelo 0800 727 4001.