Exclusivo Unidade

08.12.2020

Mais novidade em 2021: contraturno no Colégio Bom Jesus São José (RJ)

link copiado
Mais novidade em 2021: contraturno no Colégio Bom Jesus São José (RJ)

Pensando em ampliar as oportunidades e as experiências de aprendizagem dos alunos, o Colégio Bom Jesus São José, em Petrópolis (RJ), vai oferecer a opção de Contraturno para os estudantes da Educação Infantil a partir de 2021.


Passando mais tempo na escola, as crianças poderão melhorar a vivência e a interação social em um ambiente adequado e seguro. O contraturno será oferecido no período matutino, das 8h às 11h, e a sua adesão inclui café da manhã e almoço, que também serão momentos de aprendizagem e desenvolvimento de autonomia das crianças.
 
O contraturno contempla nove atividades que complementam a educação tradicional e agregam muito ao desenvolvimento dos alunos: Artes, Musicalização, Culinária, Psicomotricidade, Ritmo e Movimento, Educação Digital, Hora do Conto, Projetos e Espaço Brincar.
 
Se tiver interesse e quiser saber mais sobre o Contraturno para a Educação Infantil em 2021, entre em contato pelo telefone 2237-8333 ou pelo Fale Conosco. Nosso intuito é oferecer a melhor experiência para alunos e famílias.