Vestibular

11.12.2014

Quem é Bom Jesus já nasce Fera

link copiado
Quem é Bom Jesus já nasce Fera

No Bom Jesus, os alunos começam a superar desafios logo cedo. Mais de 250 estudantes, mesmo sem terem concluído a 3.ª série do Ensino Médio, foram aprovados ou avançaram para as fases finais em vestibulares de tradicionais instituições de ensino superior em 2014.

Com o objetivo de conhecer os processos seletivos e sentir o clima do vestibular, muitos estudantes encararam com antecedência a preparação e o dia a dia nos locais de prova. Alguns exemplos disso são as alunas Viviane Akemi Miyazaki (aprovada em Engenharia Civil na PUC-PR), da 1.ª série, e Bárbara Vieira Sardi (aprovada na primeira fase do vestibular da UFPR, no curso de Medicina) e Maria Eduarda Sovierzoski (aprovada em Administração na FAE), ambas da 2.ª série.

As aprovadas Giulia Abreu Setim (Arquitetura e Urbanismo na PUC-PR), Giovana Garcia Ribeiro (Direito na PUC-PR) e Rayane Vanessa Sawa (Enfermagem na UEL), também foram os destaques da 2.ª série.

Confira as imagens das alunas na galeria de fotos abaixo.


A equipe pedagógica do Bom Jesus parabeniza a todos os aprovados e reafirma o compromisso com a formação de excelência, sempre alicerçada em valores humanos e princípios franciscanos.


 Clique aqui para baixar a lista dos alunos da 1.ª e 2.ª série do Bom Jesus aprovados em vestibulares (2014)


GALERIA DE FOTOS