Vestibular

15.10.2015

Alunos do Bom Jesus conquistam primeiros lugares em Medicina

link copiado
Alunos do Bom Jesus conquistam primeiros lugares em Medicina

Os primeiros lugares gerais do Vestibular 2016 de Medicina da Faculdade Evangélica do Paraná (Fepar) foram conquistados por alunos do Colégio Bom Jesus. A primeira colocação é de Georgia Drabik Jeziorowski, seguida de Bárbara Vieira Sardi, ambas da Unidade Lourdes.

O processo seletivo da Fepar contou com a participação de mais de 3,5 mil vestibulandos, com uma relação de 31 candidatos por vaga no concorrido curso de Medicina.

Para o professor José Geraldo Turezo, gestor da Unidade Lourdes, a notícia vem em um período simbólico, coincidindo com a semana do Dia do Professor (15 de outubro). “Os alunos aprovados entraram no Bom Jesus na Educação Infantil - quase 13 anos estudando conosco. Isso mostra a qualidade de nossa proposta pedagógica aliada à qualificação de nossos profissionais e o esforço e a dedicação, é claro, de nossos alunos mais do que especiais”, comemora.

No próximo domingo, dia 18, os alunos da 3.ª série do Ensino Médio do Bom Jesus, os Feras, enfrentarão outro desafio: o vestibular 2016 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

Na foto, da esquerda para a direita: Georgia e Bárbara.