Esportes

11.07.2016

Bom Jesus é campeão de judô dos Jogos Escolares do Paraná

link copiado
Bom Jesus é campeão de judô dos Jogos Escolares do Paraná

O Colégio Bom Jesus foi campeão geral por equipes de judô na modalidade masculina e vice-campeão na feminina, dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) categoria classe B, de 12 a 14 anos. A competição ocorreu nos dias 8 e 9 de junho, na cidade de Apucarana.

Os destaques foram os alunos Tiago Augusto Mancini, campeão da categoria médio (até 58kg), e Laura Soken, campeã da categoria ligeiro (até 40kg).

Auxiliados pelo técnico Helio Ney Prado Fabri, os campeões estão classificados para representar o Paraná nos Jogos Escolares da Juventude, no mês de setembro, em João Pessoa (PB).

Confira como foi o resultado do Colégio Bom Jesus no judô:

1.° lugar da categoria médio (até 58kg): Tiago Augusto Mancini - BJ Lourdes
1.° lugar da categoria ligeiro (até 40kg): Laura Soken - BJ Lourdes
2.º lugar da categoria leve (até 48kg): Pedro Capriotti - BJ Lourdes
3.º lugar da categoria superligeiro (até 36kg): Camila Kay - BJ Lourdes
3.° lugar da categoria meio leve (até 44kg): Gabriela Barreto - BJ Lourdes
3.° lugar da categoria superligeiro (até 36kg): Lorenzo Saçaki - BJ Centro



Lutando por um mundo melhor

O Colégio Bom Jesus possui uma equipe de Judô com cerca de 80 atletas e conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, por meio do projeto “Judô: lutando por um mundo melhor”, e o apoio da Usina Elétrica a Gás de Araucária (UEGA). Os judocas são acompanhados pelos técnicos Ney De Lucca Mecking, Hélio Ney Fabri e pelo auxiliar técnico Lucimar Cecilio Costa. O trabalho está sob a responsabilidade do gerente de Esportes do Grupo Bom Jesus, Glauco Inocêncio Foltran. Os treinamentos acontecem diariamente, às 19h, na sede do Colégio Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes/Viva Esporte Academia. Mais informações pelo telefone (41) 2105-5173.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens