Esportes

17.08.2016

No lugar mais alto do pódio

link copiado
No lugar mais alto do pódio

 O Colégio Bom Jesus sagrou-se campeão geral masculino de judô dos Jogos Escolares. A competição aconteceu no último final de semana na cidade de Arapongas (PR).

A equipe da Instituição disputou a categoria A (15 a 17 anos). O aluno Gabriel S. Adriano foi o destaque, levando o título do meio-médio (até 73 kg). Com isso vai representar o estado nos Jogos Escolares da Juventude que ocorrem em novembro, em João Pessoa (PB).

O vice-campeonato ficou com o aluno Felipe Suemitsu, na categoria ligeiro (até 55 kg). Além dele, os judocas Herus Neto, Gustavo Doki e Lucas Saçaki foram bronze em suas categorias.

O Bom Jesus parabeniza a todos os alunos por suas conquistas.



Lutando por um mundo melhor

O Colégio Bom Jesus possui uma equipe de Judô com cerca de 80 atletas e conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, por meio do projeto “Judô: lutando por um mundo melhor”, e o apoio da Usina Elétrica a Gás de Araucária (UEGA). Os judocas são acompanhados pelos técnicos Ney De Lucca Mecking, Hélio Ney Fabri e pelo auxiliar técnico Lucimar Cecilio Costa. O trabalho está sob a responsabilidade do gerente de Esportes do Grupo Bom Jesus, Glauco Inocêncio Foltran. Os treinamentos acontecem diariamente, às 19h, na sede do Colégio Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes/Viva Esporte Academia. Mais informações pelo telefone (41) 2105-5173.


GALERIA DE FOTOS