Editora, Eventos, Institucional

22.09.2016

Bom Jesus é case de gestão em evento nacional de educação

link copiado
Bom Jesus é case de gestão em evento nacional de educação

“A gestão das instituições educacionais católicas em tempo de crise” foi o tema de abertura do IX Fórum Nacional de Mantenedoras da Anec, nesta quinta-feira, dia 22, em Brasília (DF). A palestra foi ministrada pelo diretor-geral do Grupo Educacional Bom Jesus, Jorge Apóstolos Siarcos, que falou para autoridades, religiosos, gestores, diretores e demais profissionais de instituições de ensino que compõem a Associação Nacional de Educação Católica (Anec).

No dia 23, ocorrerá no mesmo local a VIII Assembleia Geral Ordinária da Anec e o Grupo Educacional Bom Jesus também estará representado pelo gerente regional do Colégio Bom Jesus, Régis Ferreira Negrão, pelo coordenador de Ensino Religioso do Colégio Bom Jesus e membro da diretoria da Anec, Frei Claudino Gilz, que participou da Celebração Eucarística de abertura do Fórum, e pela gerente pedagógica do Colégio Bom Jesus e da Editora Bom Jesus, Giselli Hümmelgen.

A Editora Bom Jesus, inclusive, é patrocinadora principal dos eventos e apresenta em seu estande o portfólio de livros didáticos e paradidáticos.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens