Institucional
29.08.2017Dia dos Pais
link copiado
A sabedoria de um pai está nas atitudes e nas palavras que ele semeia em sua família.
Aquele que desempenha a figura paterna no lar carrega em si tanto privilégios como compromissos. É recompensa de uma vida inteira participar do crescimento dos seus filhos, como também é igualmente relevante a responsabilidade pela educação deles.
Para que o pai cumpra com tranquilidade a sua missão com a família, faz-se necessário o aperfeiçoamento de virtudes como amor, diálogo e sabedoria para que possa agir com sensatez e temperança em qualquer situação, principalmente nas mais turbulentas.
Assim, desejamos a todos um abençoado Dia dos Pais e que a mensagem franciscana seja semeada em “boa terra” (E a que caiu em terra boa são aqueles que, tendo ouvido a palavra, com um coração nobre e virtuoso, conservam-na e dão fruto com a sua perseverança. Lc. 8, 15), frutificando nos lares os nossos votos de Paz e Bem.
Frei João Mannes, ofm
Presidente do Grupo Educacional Bom Jesus
GALERIA DE FOTOS
Ver todas imagens