Feras

22.02.2018

Estudantes do Bom Jesus Externato são aprovados na Fuvest, Unesp e IFMG

link copiado
Estudantes do Bom Jesus Externato são aprovados na Fuvest, Unesp e IFMG

Ana Flávia de Mesquita Matos e Bruna Jaguaribe Sassaki são estudantes do Colégio Bom Jesus Externato e acabaram de iniciar a 3.ª série do Ensino Médio, mas já provaram que estão preparadas para o vestibular.

As mais novas Feras ainda colhem os frutos dos processos seletivos que realizaram no ano passado, na modalidade treineiro.

Ana Flávia conquistou a aprovação nos vestibulares da Fuvest e da Unesp para o curso de Ciências Biológicas. Bruna, por sua vez, foi aprovada no vestibular da Unesp para o curso de Matemática.

“As aprovações em si, em vestibulares divididos em duas fases, de grau máximo de dificuldade, entre os mais concorridos do país, já nos enchem de orgulho. Entretanto, a vitória dessas alunas é ainda mais significativa, pois foram aprovadas sem o término do Ensino Médio, uma vez que prestaram os respectivos vestibulares ainda cursando a 2.ª série”, comemora a gestora da Unidade, Alessandra Padilha.

Mais um primeiro lugar é do Bom Jesus

O aluno Gabriel Rufino Brandão dos Santos, da Unidade Externato, no estado de São Paulo, conquistou o primeiro lugar em Ciências da Computação no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG). Além da primeira colocação, Gabriel também foi aprovado para o mesmo curso na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e na Universidade Paulista (UNIP).

O Colégio Bom Jesus parabeniza os aprovados.