Esportes

05.06.2019

Confira os destaques esportivos do Bom Jesus

link copiado
Confira os destaques esportivos do Bom Jesus

Campeonato Paranaense de Karatê
No dia 18 de maio, os alunos-atletas do Bom Jesus Santo Antônio, em Rolândia, participaram do Campeonato Paranaense de Karatê. A competição ocorreu na cidade de Cascavel.

Gustavo Kenzo Ito e Heitor Amaral Fernandes de Souza, acompanhados pela professora Vera Lúcia de Araújo, trouxeram medalhas de prata e bronze. Gustavo garantiu o 2.º lugar no Kata e Heitor as medalhas de prata, na modalidade Pega-bolinha, e bronze, no Kata.

Jogos Escolares do Paraná
Na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná, alunos de diversas unidades do Bom Jesus se destacaram. Confira:
Bom Jesus São José dos Pinhais: 1.º lugar Vôlei de Praia Feminino B, e representará o município na fase macrorregional no mês de junho.
Bom Jesus Centro: Destaque na fase regional de Curitiba nos JEPs, com

  • 1.º lugar Vôlei de Praia Masculino B
  • 2.º lugar Futsal Feminino B
  • 2.º lugar Vôlei de Praia Feminino B
  • 3.º lugar Futsal Feminino A
  • 5.º lugar Voleibol Feminino A
Os campeões representarão Curitiba na fase macrorregional.

Bom Jesus Lourdes: 2.º colocado no Vôlei de Praia Masculino B
Bom Jesus São Vicente: destacou-se na fase municipal, conquistando o 1.º lugar nas modalidades de Futsal e Handebol Feminino B e também representará o município na fase regional que será realizada em Fazenda Rio Grande.

Copa Bom Jesus de Voleibol
É uma competição realizada pelo Colégio Bom Jesus e contou com a participação das principais instituições de ensino de Curitiba e região. Os atletas da casa foram campeões nas categorias Voleibol Feminino Sub 15 e Voleibol Feminino Sub 13.

Dança

Os grupos de dança do Colégio participaram da Mostra Paranaense de Dança (seletiva Curitiba) onde apresentaram duas coreografias. Destaque para o grupo de acesso que foi selecionado e se apresentará na Mostra Final, que acontece em junho, no Guairão. Além disso, nossos dançarinos competiram no 2.º Festival de Dança de Pinhais, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves. O grupo obteve o 3.º lugar na categoria Jazz Conjunto Júnior.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens