Exclusivo Unidade

10.07.2019

Bom Jesus Joana d’Arc apresenta novos espaços

link copiado
Bom Jesus Joana d’Arc apresenta novos espaços

O Bom Jesus Joana d’Arc investe constantemente em novas ferramentas pedagógicas e em sua infraestrutura, com o objetivo de oportunizar experiências de aprendizagem que contribuem para o desenvolvimento de conceitos, valores e atitudes para a vida.

Conheça algumas das novidades que farão parte da educação de nossos alunos, do Infantil ao Fundamental I.
Novos espaços, mais oportunidades de aprendizado

  • Minicidade: com reprodução de espaços sociais como banco, mercado, correio e escola, a minicidade proporciona jogos simbólicos dirigidos para que a criança tenha uma aprendizagem ativa, descubra problemas, reflita sobre eles e encontre maneiras de resolvê-los, construindo sua autoconfiança.
  • Sala de Psicomotricidade: Com diferentes equipamentos que contribuem para a estimulação psicomotora, nesse espaço, são desenvolvidas habilidades motoras, afetivas e psicológicas nos alunos, oportunizando que, por meio de jogos e atividades lúdicas, conscientizem-se sobre o seu corpo.
  • Playground: Nesse espaço mais que se divertir, ao brincar os alunos também desenvolvem habilidades socioemocionais como empatia e companheirismo, além de habilidades específicas, por exemplo: noção de tempo e velocidade, percepção de equilíbrio e coordenação motora.
Faça-nos uma visita e conheça esses novos ambientes. Nossa equipe está à disposição da sua família.