Feras, Vestibular

20.12.2019

Aluno do Colégio Bom Jesus de Porto Alegre é 1.° lugar em Relações Internacionais na UFRGS

link copiado
Aluno do Colégio Bom Jesus de Porto Alegre é 1.° lugar em Relações Internacionais na UFRGS

O Colégio Bom Jesus Sévigné, de Porto Alegre (RS), comemora com alegria o excelente desempenho de seus alunos no vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Dentre os aprovados nesse processo seletivo, destaque para o estudante Pietro Bottega, aprovado em 1.° lugar no curso de Relações Internacionais.

Este foi um dos cursos mais concorridos do vestibular da instituição, que teve neste ano mais de 26 mil inscritos. Além da UFRGS, Pietro passou em 1.° lugar na Unisinos também no mesmo curso.

Segundo a gestora da Unidade, Jaqueline Braz, a dedicação de Pietro aos estudos se somou ao excelente trabalho desenvolvido ao longo dos anos no colégio para culminar nessa vitória. “Enquanto foi nosso aluno, o Pietro sempre foi muito dedicado e comprometido com os estudos, aproveitando todas as atividades oferecidas pela escola, como o Programa de Iniciação Científica e o Espaço da Palavra, que é uma oficina de redação. O Pietro também foi o aluno destaque da 3.ª série do Ensino Médio, ao obter a maior pontuação”, destaca ela.

Canal Fera
Aproveite para conferir as aprovações dos alunos do Bom Jesus em outros vestibulares no Canal Fera.

A equipe pedagógica do Bom Jesus parabeniza o Pietro e todos os nossos alunos Feras aprovados nos vestibulares!