Feras

02.03.2020

Bom Jesus é duas vezes primeiro lugar em Direito

link copiado
Bom Jesus é duas vezes primeiro lugar em Direito

O aluno do Colégio Bom Jesus Divina Providência, em Jaraguá do Sul, Henrique Farias de Oliveira mostrou que é fera e conquistou uma dobradinha em um dos cursos mais concorridos do vestibular.

Henrique, estudante Bom Jesus desde o Ensino Fundamental, foi primeiro lugar em Direito na Universidade Federal do Paraná (UFPR) e na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

"A faculdade escolhida foi a UFPR, porque o curso de Direito oferecido nessa instituição é um dos melhores do país, e está em evidência, atualmente, devido à Operação Lava-Jato e às figuras dela provenientes, algo importante a ser considerado no âmbito educacional e profissional. Para alcançar esses resultados, muito empenho e dedicação foram necessários, aplicando-os ao excelente material e ao apoio oferecidos pelo colégio Bom Jesus — o qual, com livros didáticos muito bem formulados e com professores muito qualificados, foi essencial nessas conquistas. Acredito firmemente que com esforço e determinação o ser humano pode chegar aonde quiser, e, junto dos inúmeros exercícios disponíveis nos livros do Terceirão — todos muito importantes para praticar o conteúdo apreendido — e da orientação e da didática dos professores, que acompanham de perto a trajetória dos alunos, as aprovações se tornam possíveis e alcançáveis. Porém, ao mesmo tempo que considero importante um foco especial nos estudos, não acho que se deve deixar de lado a descontração e o lazer com amigos e com a família, pois essas são atividades que relaxam a mente e permitem um melhor desempenho qualitativo. Assim, com esforço e com o apoio dos familiares, professores e amigos, tudo pode ser alcançado, se cada um der seu melhor em prol do que acredita e deseja", conta o futuro advogado, que optou pela UFPR para iniciar sua vida universitária.

O Colégio parabeniza Henrique, seus pais e professores pelo excelente resultado!