Exclusivo Unidade

18.03.2020

Coronavírus: Caçador antecipa suspensão das aulas nesta quarta-feira (18)

link copiado
Coronavírus: Caçador antecipa suspensão das aulas nesta quarta-feira (18)

Prezados Pais ou Responsável,

Por determinação recente da Prefeitura Municipal de Caçador, o Colégio Bom Jesus Aurora está antecipando a suspensão das aulas para esta quarta-feira (18). Dessa maneira, orientamos que os alunos do período da tarde não compareçam à Unidade, com o objetivo de cumprir com as determinações do poder público, que visam à contenção do coronavírus (Covid-19).

Contudo, nossa equipe da Central de Atendimento estará à disposição, das 13h30 às 16h de hoje, para que os pais possam retirar os materiais dos seus filhos.

O Departamento de Saúde Escolar reforça a recomendação de que, nesse período de suspensão de aulas, as pessoas fiquem reclusas no ambiente domiciliar, como tem sido observado em outros países atingidos pela doença, evitando eventos e reuniões com aglomeração de pessoas.

Contamos com a compreensão de todos neste momento de desafio coletivo, sendo necessário trabalharmos juntos para o bem comum. Comunicaremos imediatamente a toda a comunidade escolar qualquer mudança no status das aulas em nossos canais oficiais de comunicação.