Geral

19.03.2020

Livros digitais da Editora Bom Jesus são liberados para leitura sem necessidade de código de segurança

Compartilhe esta notícia:   
Livros digitais da Editora Bom Jesus são liberados para leitura sem necessidade de código de segurança

Com o objetivo de facilitar os estudos dos alunos por meio dos livros didáticos da Editora Bom Jesus, que porventura possam estar armazenados dentro das Unidades no período de contingência contra o coronavírus, o Colégio Bom Jesus decidiu liberar o acesso a esses exemplares. Sendo assim, durante o período de suspensão das aulas não será necessário digitar o código de segurança no aplicativo BJ Editora para acessar os livros referentes às séries e às disciplinas do aluno.

O download do aplicativo está disponível neste link:

Caso tenha alguma dúvida, não deixe de conferir as seguintes informações:

  • O acesso aos livros está disponível somente no aplicativo BJ Editora − não acontece por meio do site da Editora Bom Jesus.
  • O aplicativo poderá ser utilizado somente em computadores com o sistema operacional Windows e ou em macOS, respeitando as versões de atualização indicadas no link acima; ou em tablets, também com restrições para dispositivos mais antigos, conforme descrito no link anterior.
  • O download dos livros é realizado dentro do aplicativo, ou seja, ficam disponíveis somente para visualização.
  • Para visualizá-los, use o Registro Acadêmico (RA - equivalente à matrícula) e a senha do aluno (originalmente a data de nascimento DD/MM/AAAA - sem as barras).
  • O acesso pode ser feito simultaneamente em dois dispositivos, sendo necessário desativá-lo caso necessite fazer login em um novo computador ou tablet.

IMPORTANTE:

Ao acessar de um novo equipamento, pode ser que apareça a mensagem abaixo:



Se isso acontecer, você deverá entrar no aplicativo por meio do dispositivo antigo e clicar na opção "Liberar dispositivo" para permitir, então, o novo acesso.



AGENDE UMA VISITA