Geral

19.03.2020

Livros digitais da Editora Bom Jesus são liberados para leitura sem necessidade de código de segurança

link copiado
Livros digitais da Editora Bom Jesus são liberados para leitura sem necessidade de código de segurança

Com o objetivo de facilitar os estudos dos alunos por meio dos livros didáticos da Editora Bom Jesus, que porventura possam estar armazenados dentro das Unidades no período de contingência contra o coronavírus, o Colégio Bom Jesus decidiu liberar o acesso a esses exemplares. Sendo assim, durante o período de suspensão das aulas não será necessário digitar o código de segurança no aplicativo BJ Editora para acessar os livros referentes às séries e às disciplinas do aluno.

O download do aplicativo está disponível neste link:

Caso tenha alguma dúvida, não deixe de conferir as seguintes informações:

  • O acesso aos livros está disponível somente no aplicativo BJ Editora − não acontece por meio do site da Editora Bom Jesus.
  • O aplicativo poderá ser utilizado somente em computadores com o sistema operacional Windows e ou em macOS, respeitando as versões de atualização indicadas no link acima; ou em tablets, também com restrições para dispositivos mais antigos, conforme descrito no link anterior.
  • O download dos livros é realizado dentro do aplicativo, ou seja, ficam disponíveis somente para visualização.
  • Para visualizá-los, use o Registro Acadêmico (RA - equivalente à matrícula) e a senha do aluno (originalmente a data de nascimento DD/MM/AAAA - sem as barras).
  • O acesso pode ser feito simultaneamente em dois dispositivos, sendo necessário desativá-lo caso necessite fazer login em um novo computador ou tablet.

IMPORTANTE:

Ao acessar de um novo equipamento, pode ser que apareça a mensagem abaixo:



Se isso acontecer, você deverá entrar no aplicativo por meio do dispositivo antigo e clicar na opção "Liberar dispositivo" para permitir, então, o novo acesso.