Iniciação Científica

18.06.2020

Bom Jesus convida para a edição especial da 6.ª Ficem e 2.ª Ficef

link copiado
Bom Jesus convida para a edição especial da 6.ª Ficem e 2.ª Ficef

Buscar conhecimento é uma tarefa desafiadora e especial, principalmente em momentos de dificuldades. A educação é uma ferramenta essencial para as mudanças que desejamos no mundo.

A iniciação científica é um dos caminhos para se ampliar as perspectivas de um ensino interdisciplinar e estimular o potencial de cada aluno, promovendo o ser humano e a construção da cidadania.

O Colégio Bom Jesus entende a relevância de apoiar e proporcionar um ambiente de pesquisa e constante troca de experiências. Por isso, neste ano realizaremos as edições da nossa tradicional feira de iniciação científica de maneira on-line.

Portas abertas para o conhecimento!
A 2.ª Feira de Iniciação Científica do Ensino Fundamental (Ficef) e a 6.ª Feira do Ensino Médio (Ficem) são iniciativas do Bom Jesus que fomentam a pesquisa científica e preparam os jovens para o mundo acadêmico.

Para o evento deste ano, que ocorrerá de forma on-line devido ao atual cenário, criamos uma página especial com informações, dicas e orientações. Este será o canal onde professores, pesquisadores e toda a comunidade escolar poderão consultar novidades, datas, inscrições, regulamento e mais.

Se você tem um projeto de pesquisa, fale com seu professor e participe!
 
Acesse bomjesus.br/feirascientificas. As inscrições iniciam em 1.º de agosto.