Institucional

11.05.2021

125 anos - Amar é o caminho para a transformação

link copiado
125 anos - Amar é o caminho para a transformação

“Onde houver ódio, que eu leve o amor.”

É inspirado nesse famoso trecho da Oração de São Francisco que o Grupo Educacional Bom Jesus comemora 125 anos de história, desde as primeiras atividades voltadas ao acolhimento e à formação de crianças, jovens e adultos.

Em todos esses anos de tradição, nós nos consagramos como uma referência em educação no Brasil. E, dentre todas as lições que ensinamos e aprendemos até aqui, uma é essencial para vivermos em harmonia e dar mais valor à vida: colocar em prática o amor!

Por isso, seguindo os ensinamentos do nosso maior inspirador, São Francisco, o Grupo Educacional Bom Jesus celebra esta data com o tema “AMOROGRAFIA - Amar é o caminho para a transformação”. Com a AMOROGRAFIA entendemos que: o acolhimento é poderoso, a empatia faz justiça, estender a mão é bem melhor que apontar o dedo. Quando somamos amor às atitudes, temos um mundo com mais alegria.

Da Educação Infantil à pós-graduação, a AMOROGRAFIA faz parte do dia a dia da comunidade do Grupo Educacional Bom Jesus, seja nos 37 colégios espalhados por cinco estados brasileiros, nos campi da FAE e FAE Business School ou nos tantos projetos voltados ao desenvolvimento da sociedade. Este ano, uma das nossas missões será disseminar, ainda mais, a prática do amor que trabalhamos em nossos espaços. Já começamos a nos preparar:

Uma das iniciativas para espalhar a AMOROGRAFIA foi a criação de um perfil exclusivo no Instagram onde vamos compartilhar inspirações e boas práticas a fim de motivar cada seguidor a desenvolver essa ideia. Venha acompanhar a gente: @amorografia.oficial

Vamos, juntos, nesse movimento de união?! O resultado pode ser transformador!