Olimpíadas, Esportes

31.10.2014

Bom Jesus Rainha da Paz é campeão das Olimpíadas de Lagoa Vermelha

link copiado
Bom Jesus Rainha da Paz é campeão das Olimpíadas de Lagoa Vermelha

Os alunos do Colégio Bom Jesus Rainha da Paz mantiveram a tradição vitoriosa em torneios escolares na região de Lagoa Vermelha (RS). Pelo segundo ano consecutivo, a Instituição sagrou-se campeã nas principais competições esportivas organizadas pela Secretaria Municipal de Educação da cidade: V Olimpíada Municipal e II Olimpíada Regional Estudantil, que ocorrem simultaneamente.

Competindo nas modalidades de futsal, jiu-jitsu, atletismo, handebol, vôlei, xadrez, tênis de mesa e salto em distância, o Bom Jesus obteve 38 medalhas, sendo 16 de ouro, 11 de prata e 11 de bronze.

As atividades reuniram cerca de mil atletas dos municípios de Lagoa Vermelha, Capão Bonito do Sul, Esmeralda, Muitos Capões, Nicolau Vergueiro, Pinhal da Serra e Caseiros.

De acordo com a gestora da Unidade, Silvana Izabel Thomé, esta conquista é o resultado do trabalho desenvolvido pelo professor de Educação Física Daniel Bonez e da habilidade e empenho dos alunos. “Estamos muito orgulhosos pela vitória e parabenizamos a todos pela dedicação”, diz.



Créditos da foto:  Rádio Cacique.