Enem

10.11.2014

Bom Jesus participa da correção do Enem

link copiado
Bom Jesus participa da correção do Enem

Para uma equipe de professores do Bom Jesus, o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terminou mais tarde. Enquanto os últimos estudantes entregavam os gabaritos às 17h30 de sábado (8), os mestres começavam a correção das 45 questões de Ciências da Natureza e suas tecnologias – que envolveram as disciplinas de Química, Física e Biologia.

A ação foi uma parceria com o jornal Gazeta do Povo e o gabarito provisório pode ser consultado neste link. Neste mesmo espaço é possível assistir aos vídeos com os comentários das provas corrigidas.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas devem ser divulgados pelo MEC até 12 de novembro pelo endereço http://portal.inep.gov.br/enem. A entidade ainda não informou a data para a consulta dos resultados individuais.

Participaram das correções os professores: Roberto Tadeu Berro, João Paulo de Oliveira, Paulo Henrique Taborda, Celso Anderson Cardoso da Silva, Geraldo Krebsbach e Carlos Leandro, de Física; Paulo Christoff, Antônio Augusto dos Santos Marangon e Dalton Luiz Benedini, de Química; Cornélio Schwambach, Marcelo Schatzmann e Geraldo Cardoso Sobrinho, de Biologia. A equipe foi liderada pela coordenadora nacional do Ensino Médio do Bom Jesus, Marli Mendes.


Confira alguns momentos das correções na galeria de fotos a seguir.




GALERIA DE FOTOS