Eventos

16.12.2014

Bom Jesus Externato realiza IV Cantata de Natal

link copiado
Bom Jesus Externato realiza IV Cantata de Natal

A Igreja Matriz de Pindamonhangaba (SP) recebeu a IV Cantata de Natal do Bom Jesus Externato. O tema dessa edição foi “Um Natal de Luz” e o evento, que ocorreu no início de dezembro, reuniu toda a comunidade escolar, além de amigos e convidados dos alunos.

Antes do evento natalino, foi realizada uma celebração eucarística em ação de graças pelos formandos do 9.º ano do Ensino Fundamental e das turmas da 3.ª série do Ensino Médio. Em seguida, os estudantes da Educação Infantil e do Fundamental I e II iniciaram a programação da Cantata.

“O show de luzes e o encanto da Igreja Matriz contribuíram para fazer com que o canto das crianças refletisse toda a emoção que o Natal traz para os corações humanos”, conta a gestora da Unidade, Regina Maria de Guido.

O evento também contou com a participação especial do presidente da Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus (AFESBJ), Frei Guido Moacir Scheidt, que durante a Cantata entrou na Igreja carregando um recém-nascido – símbolo do menino Jesus.

“Agradecemos a todos, que, de forma direta ou indireta, estiveram envolvidos no evento e subsidiaram a execução da esplêndida Cantata de nosso colégio”, finaliza Regina.

Confira na galeria de fotos a seguir alguns momentos do evento.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens