Eventos

30.04.2015

Bom Jesus abre ciclo de palestras “Diálogos e Descobertas”

link copiado
Bom Jesus abre ciclo de palestras “Diálogos e Descobertas”

No dia 13 de maio, o Colégio Bom Jesus traz a Curitiba (PR) o conferencista internacional Jairo de Paula, que abrirá o primeiro ciclo de palestras “Diálogos e Descobertas” de 2015. O encontro, que ocorrerá às 19h30, no Teatro Bom Jesus, é destinado aos pais e responsáveis pelos alunos da Instituição e terá como tema “Os seus, os meus, os nossos filhos: uma oportunidade de afeto para recomeçar”.

Essa iniciativa está alinhada à vocação do Bom Jesus, que é promover a formação do ser humano, sempre próximo à família. A escolha do tema também se apresenta como um dos principais desafios da atualidade para os pais. Por isso, o palestrante pretende compartilhar com os participantes algumas experiências de sucesso na área pedagógica, no Brasil e em outros países.

Jairo de Paula é doutor em psicanálise, mestre em Educação, escritor e realiza palestras internacionais. Para participar do evento, que tem vagas limitadas, os interessados devem fazer a reserva pelo telefone 0800-727-4001. O Teatro Bom Jesus está localizado na Rua 24 de Maio, 135 – Centro.