Esportes

30.06.2015

Final de semana vitorioso para o Judô Bom Jesus

link copiado
Final de semana vitorioso para o Judô Bom Jesus

No último final de semana, a equipe de Judô do Bom Jesus subiu quatro vezes ao pódio do Campeonato Paranaense Sub-15 e Sub-23, que ocorreu em Campo Mourão (PR). A competição foi promovida pela Federação Paranaense de Judô, em parceria com o município sede, por meio da Fundação de Esportes (Fecam).

O resultado também garantiu a participação de três judocas do Bom Jesus em campeonatos nacionais, que serão realizados no mês de agosto.

Confira, a seguir, as principais conquistas e as fotos da premiação.


Campeão Sub-23, categoria até 66kg
Sander Bruniera Filho – Classificado para o Campeonato Brasileiro, em Lauro de Freitas (BA), nos dias 22 e 23 de agosto.

Campeã Sub-15, categoria até 36kg
Laura Soken – Classificada para o Campeonato Brasileiro, em Cuiabá (MT), nos dias 7 e 8 de agosto.

Campeão Sub-23, categoria “Estímulo” até 55kg
Luan Lizart

3.º lugar no Sub-15 até 36kg
Luca Saçaki – Classificado para o Campeonato Brasileiro, em Cuiabá (MT), nos dias 7 e 8 de agosto.



Lutando por um mundo melhor


O Colégio Bom Jesus possui uma equipe de Judô com cerca de 80 atletas e conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, por meio do projeto “Judô: lutando por um mundo melhor”. Os judocas são acompanhados pelos técnicos Ney De Lucca Mecking, Hélio Ney Fabri e pelo auxiliar técnico Lucimar Cecilio Costa. O trabalho está sob a responsabilidade do gerente de Esportes do Grupo Bom Jesus, Glauco Inocêncio Foltran. Os treinamentos acontecem diariamente, às 19h, na sede do Colégio Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes/Viva Esporte Academia. Mais informações pelo telefone (41) 2105-5173.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens