Esportes, Institucional

29.07.2015

Guga visita o Bom Jesus

link copiado
Guga visita o Bom Jesus

Três vezes campeão de Roland-Garros, principal torneio internacional de tênis, e considerado o melhor tenista do mundo nos anos 2000, Gustavo Kuerten, o Guga, fez, na última semana, uma visita especial ao Bom Jesus. O ex-atleta, e agora empresário de sucesso, esteve em Curitiba para divulgar sua franquia “Escolinha do Guga”  e fez um convite especial – confira no vídeo abaixo.

Com mais de mil alunos em todo o Brasil, uma das unidades de ensino esportivo do Guga fica em Curitiba, na Viva Esporte Academia, empresa do grupo de ensino Bom Jesus. O objetivo é promover a iniciação e o desenvolvimento do tênis para crianças de até 10 anos de idade.

“Entendo que é nessa faixa etária que reside o maior potencial de desenvolvimento do talento da criança e de aquisição de habilidades motoras, cognitivas e afetivas para a prática deste esporte. Foi assim que aprendi a praticar e a gostar de esporte, especialmente do tênis”, revela Guga.

Gustavo Kuerten aproveitou a visita para conversar com gestores do Bom Jesus, com o diretor-geral do Grupo, Jorge Apóstolos Siarcos, com um dos pró-reitores da FAE, Régis Ferreira Negrão, e com o presidente da AFESBJ, Frei Guido Moacir Scheidt.

Para saber mais sobre a “Escolinha do Guga”, clique aqui ou ligue para (41) 2105-5173 | (41) 9580-6794.

Confira algumas imagens da visita ao Bom Jesus na galeria de fotos.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens