Institucional

31.07.2020

Drive thru solidário: Colégio Bom Jesus arrecada alimentos e produtos de higiene para famílias em situação de vulnerabilidade

link copiado
Drive thru solidário: Colégio Bom Jesus arrecada alimentos e produtos de higiene para famílias em situação de vulnerabilidade

Mais do que nunca, este é um momento de colocarmos em prática as virtudes espalhadas por São Francisco de Assis e que nos fazem verdadeiramente humanos como a empatia, a solidariedade e o amor.

Por isso, o Colégio Bom Jesus convida as famílias das Unidades de Curitiba e Região Metropolitana, bem como toda a comunidade, para uma grande ação solidária de arrecadação de alimentos e materiais de higiene a serem doados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa “Doar de coração: juntos pela solidariedade!” vai funcionar em formato de drive thru, na Unidade Bom Jesus Lourdes, que vai receber, higienizar e repassar as doações arrecadadas com todo o cuidado e protocolos de segurança recomendados.

O Bom Jesus Lourdes fica na Rua Fioravante Dalla Stella, 90, no Cristo Rei. As arrecadações ocorrem de segunda a sexta, das 10h às 16h20.

Participe dessa corrente do bem e que, mesmo em tempo de reclusão, possamos propagar o bem e a solidariedade. Logo estaremos todos juntos.