ÁREA RESTRITA: BJ CONNECT
 

Editora

13.04.2015

Editora Bom Jesus na Itália

Compartilhe esta notícia:   
Editora Bom Jesus na Itália

Representantes da Editora Bom Jesus acabam de retornar da Feira Internacional do Livro Infantil de Bolonha, na Itália. A empresa participou do evento com um estande exclusivo no espaço “Brasil”. A exposição internacional é uma das mais importantes no segmento de publicações impressas e multimídias para crianças. A 50.ª edição, que ocorreu neste ano, contou com cerca de 1,2 mil expositores de 75 países em um espaço de mais de 20 mil metros quadrados.

De acordo com a gerente da Editora Bom Jesus, Giselli Padilha Hümmelgen, entre os objetivos da participação em eventos desse porte está a inserção da marca no mercado internacional. “Nesta oportunidade, realizamos rodadas de negócios com países da América do Norte, Ásia e Europa. As tratativas revelaram um futuro promissor para o mercado de livros infantis”, avalia.

A comitiva da Editora, que também contou com a coordenadora da Área Internacional do Bom Jesus, Anne Christina Martins, fez apresentações especiais sobre as obras “Um reino chamado Xadrez” e “Descobrindo a Amazônia”. O público da Feira também teve a oportunidade de conhecer o portfólio completo da Instituição, inclusive do último livro produzido pelo Frei Orlando Bernardi (1933-2015), intitulado “Do pensar e agir franciscanamente”.

Internacionalização


A Editora Bom Jesus conta com uma representatividade significativa no mercado, principalmente no segmento das instituições de ensino confessionais. No âmbito internacional, a empresa promoveu, no último ano, negócios com corporações da Espanha para a comercialização de livros paradidáticos com exclusividade no Brasil. A Editora está sediada em Curitiba (PR) e faz parte do Grupo Bom Jesus, que foi representado na Feira de Bolonha pelo seu diretor-geral, Jorge Apóstolos Siarcos.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens