Esportes

15.06.2015

Programa de Esportes no Bom Jesus

link copiado
Programa de Esportes no Bom Jesus

O esporte é fundamental para o desenvolvimento motor e cognitivo dos alunos, além de contribuir de forma efetiva no desenvolvimento da cidadania, do espírito de equipe e da disciplina. Por isso, o Bom Jesus incentiva e apoia a prática esportiva por meio de um programa que oferece dez modalidades esportivas aos seus alunos. Todos os meses, muitos dos estudantes que integram as equipes de competição participam de torneios municipais e regionais.

Nos meses de abril e maio, os atletas do Bom Jesus conquistaram resultados expressivos na competição escolar mais importante do munícipio, os Jogos Escolares de Curitiba, conforme relacionado a seguir:

- Vôlei de areia: campeão na categoria Mirim (Sub-13);
- Futsal masculino: campeão na categoria Infantil (Sub-15), vencendo na final o Colégio Santa Maria pelo placar de 3 x 2;
- Voleibol feminino: campeão na categoria Infantil (Sub-15), vencendo na final o Colégio Expoente pelo placar de dois sets a zero.

Outros times do Bom Jesus ainda disputam os Jogos Escolares e, em breve, teremos novos resultados para divulgar. Por enquanto, confira algumas imagens das conquistas na galeria de fotos.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens