Esportes

20.07.2015

Confira o balanço esportivo de junho

link copiado
Confira o balanço esportivo de junho

No mês de junho, os alunos do Bom Jesus foram destaque em três importantes competições: Jogos Escolares de Curitiba, Mostra de Dança de Pinhais e Jogos Escolares do Paraná – fase Macro Regional. A participação dos atletas em torneios estudantis é incentivada por meio de um programa de prática esportiva oferecida pela Instituição e que envolve dez modalidades.

Em Curitiba, as equipes de futsal masculina e feminina conquistaram dois títulos invictos, ambos na categoria Mirim dos Jogos Escolares. Na mesma competição e categoria, a equipe masculina de basquete conquistou o vice-campeonato. Na categoria Juvenil, a equipe de handebol masculino apresentou bom desempenho e conquistou o terceiro lugar.

Tênis de mesa e Dança


Em Rolândia (PR), o assunto é tênis de mesa. Os alunos do Bom Jesus Santo Antônio foram o destaque da modalidade na fase Macro Regional dos Jogos Escolares do Paraná, que ocorreu no município de Ibiporã.

A equipe é formada pelos alunos Ivo Satoru Yoshimatsu (campeão individual na categoria masculina B), Victor Dalla Torre Duarte (campeão nas duplas da categoria masculina B, ao lado de Ivo) e Ana Beatriz Yoshimatsu (campeã individual na categoria feminina B). Com o resultado, os atletas garantiram a participação na fase final da competição, que será realizada no mês de julho, em Apucarana.

Das mesas do tênis de mesa para o palco da Mostra de Dança de Pinhais. O Grupo de Dança do Colégio Bom Jesus brilhou com duas coreografias que estiveram entre os destaques do evento: “Estou apaixonada”, com a música “White Flag” (Dido), e “Reviravoltas”, com a música “Turning Tables” (Adele).

Confira, a seguir, algumas fotos das competições.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens