Institucional

09.12.2015

Bom Jesus é a marca preferida em Vacaria

link copiado
Bom Jesus é a marca preferida em Vacaria

De acordo com o prestigiado prêmio Mérito Lojista 2015, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Colégio Bom Jesus São José é a marca mais lembrada pela população de Vacaria (RS) no quesito “Serviços de Ensino”.

A CDL promoveu a solenidade de entrega dos prêmios da 10.ª edição do evento no dia 4 de dezembro e consagrou 41 empresas, em categorias diferentes. O Bom Jesus foi representado pela gestora da Unidade São José, Clair Eva Coloniezzi Erthal.

“Parabenizo todos os envolvidos: os professores e demais colaboradores do Colégio, que com comprometimento e responsabilidade realizam um trabalho de excelência; os pais dos nossos alunos, pela confiança; e os nossos estudantes, que são motivo do nosso orgulho”, comemora.

O Mérito Lojista de 2015 é uma realização da CDL de Vacaria e da Universidade de Caxias do Sul - Campus de Vacaria, com patrocínio do Sicredi Altos da Serra e apoio da Secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo, da Prefeitura Municipal de Vacaria e da CDL Jovem de Vacaria. Tem como objetivo valorizar, por meio de pesquisa, o comércio, os serviços e o agronegócio, fomentando o desenvolvimento da cidade.

Na foto, da esquerda para a direita: a assessora Adriana Ferreira Boeira; a gestora Clair E. Coloniezzi Erthal; a secretária Taís Camargo Hoffmann e o auxiliar financeiro Ricardo Teles da Silva.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens