Vestibular, Geral

28.10.2016

Aluno do Bom Jesus é 1.º lugar geral da PUCPR

link copiado
Aluno do Bom Jesus é 1.º lugar geral da PUCPR

O aluno do Colégio Bom Jesus, Matheus Gomes Setti, conquistou o 1.º lugar geral do vestibular de verão PUCPR 2017 ao ser aprovado para o curso de Direito (diurno). O resultado, divulgado nesta sexta-feira (28), repete o feito de estudantes da Instituição pelo segundo ano consecutivo.

Setti estuda no Bom Jesus desde a Educação Infantil e, de acordo com seu o histórico escolar, sempre obteve bons resultados. “Parabenizamos o Matheus pela excelente performance. Esse é, sem dúvida, um grande resultado para ele, uma marca que vem coroar todo o esforço em sua trajetória estudantil. Para nós, é um grande prazer ter feito parte dessa história”, destaca a gestora da Unidade do Bom Jesus Centro, Suzete Beal.

Segundo a gerente pedagógica do Bom Jesus, Giselli Hümmelgen, “é uma satisfação muito grande, pela segunda vez consecutiva, ver nossos alunos no topo do vestibular da PUCPR. Preparamos nossos alunos para que eles tenham condições de sair do Ensino Médio e ingressar direto em grandes universidades. Quero, ainda, em nome do Bom Jesus, parabenizar todos os nossos Feras, que também passaram no vestibular e estão prontos para iniciar essa nova fase da vida deles”.

A equipe pedagógica do Bom Jesus parabeniza todos os estudantes que participaram do processo seletivo e agradece as suas famílias pela confiança na Instituição.

Confira, na galeria de fotos abaixo, imagens da festa dos Feras no banho de lama da PUCPR.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens