Geral, Institucional

28.11.2019

Novidade 2020: educação bilíngue no Bom Jesus Água Verde

link copiado
Novidade 2020: educação bilíngue no Bom Jesus Água Verde

Com a experiência Bom Jesus de duas décadas na educação bilíngue, referência de qualidade nas Unidades Internacionais, o Bom Jesus Água Verde inicia o ano letivo de 2020 com uma novidade.

Além do ensino regular, a Unidade passa a oferecer também educação bilíngue no período integral para nível D e 1.° ano.

Os alunos da educação bilíngue são colocados em contato com a segunda língua em reais e diferentes contextos, a fim de que a fluência ocorra naturalmente. Isso porque a educação bilíngue Bom Jesus ensina não apenas um novo idioma, mas abre caminhos e amplia horizontes – para novas culturas, valores e pontos de vista.

Diferenciais da educação bilíngue Bom Jesus Água Verde

  • Fluência aprofundada e aprendizado nos campos linguístico, acadêmico e social
  • Desenvolvimento integral, com vivência da língua no dia a dia
  • 10 aulas semanais de Língua Inglesa na grade, além de outras aulas ministradas em inglês: Physical Education, Art, Music, Chess,PsychomotricitySwimming
  • Material didático de renomadas editoras internacionais

Implantação gradativa, uma proposta completa
A oferta da educação bilíngue no período integral ocorrerá de modo gradativo a cada ano e conta com possibilidades únicas para cada etapa educacional dos alunos, como certificações de proficiência da Cambridge Assessment English e TOEFL, intercâmbios na Europa e América do Norte e High School a partir do 9.° ano em parceria com a Texas Tech University.