Exclusivo Unidade

16.03.2020

Coronavírus: aulas nas Unidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

link copiado
Coronavírus: aulas nas Unidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Senhores Pais ou Responsável,

Observando as determinações do poder público e das autoridades da área de saúde, o Colégio Bom Jesus compartilha o boletim diário sobre o status das aulas nas suas Unidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul:

1- As aulas presenciais estão mantidas. O Colégio Bom Jesus continua monitorando os casos de coronavírus no Brasil e está preparado para tomar as providências necessárias no caso de novas orientações das autoridades públicas.

2- Conteúdos: nossa equipe pedagógica reforçará a aprendizagem dos conteúdos aplicados até a última semana. Com o objetivo de orientar as famílias e os alunos sobre esse tema, o Colégio utilizará o BJ Connect/Google for Education/Classroom para a publicação de atividades e encaminhamentos escolares aplicados durante as aulas.

3- Avaliações: estão canceladas as avaliações em todas as Unidades, sem prejuízo aos nossos alunos. O novo calendário de avaliações será divulgado assim que a situação das aulas for normalizada.

O Colégio Bom Jesus se solidariza com todas as famílias e está inteiramente à disposição para esclarecer dúvidas sobre o encaminhamento pedagógico e também sobre a prevenção ao coronavírus no ambiente escolar.

Comunicaremos imediatamente a toda a comunidade escolar qualquer mudança no status das aulas em nossos canais oficiais de comunicação, como BJ Connect, site, equipe de Atendimento das Unidades ou pelo 0800 727 4001.