Proposta Pedagógica

01.12.2014

Bom Jesus é a marca mais lembrada no Vale do Itajaí

link copiado
Bom Jesus é a marca mais lembrada no Vale do Itajaí

A Unidade Bom Jesus Santo Antônio, em Blumenau (SC), foi eleita a marca mais lembrada do Vale do Itajaí (região que envolve mais de 50 municípios catarinenses), na categoria Educação Infantil do Prêmio Impar. A premiação é promovida pelo Grupo RICTV Record de Santa Catarina e a cerimônia ocorreu no último mês de novembro.

De acordo com o gestor da Unidade, Marcelo Bianchini Favaro, que foi representado no evento pela assessora da Educação Infantil e Fundamental I, Marlise Bechtold Seibel, a importância desta conquista é o reconhecimento da instituição como referência na Educação Infantil da região.

“Hoje, quando os pais lembram do Bom Jesus, pensam em uma escola para a formação completa dos seus filhos. Com os investimentos e o trabalho realizados nos últimos anos, atraímos cada vez mais famílias para conhecer o nosso espaço e, consequentemente, nossa proposta pedagógica para o segmento”, diz Favaro.

O Prêmio IMPAR (Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional) é a maior e mais importante pesquisa sobre marcas de Santa Catarina. Realizada pela RIC TV Record através de pesquisa do Ibope Inteligência, está em sua 7ª edição. O IMPAR identifica o índice de lembrança (recall) e de preferência, resultando no índice de afinidade das marcas em 45 segmentos. A Cerimônia de entrega dos certificados IMPAR acontece todos os anos e reúne as principais lideranças de todos os segmentos apontados na pesquisa.



GALERIA DE FOTOS