Feras, Vestibular

08.02.2019

Feras do Bom Jesus comemoram mais de 3,5 mil aprovações em todo o Brasil

link copiado
Feras do Bom Jesus comemoram mais de 3,5 mil aprovações em todo o Brasil

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Bom Jesus são carinhosamente conhecidos como Feras, um atributo que ilustra muito bem a garra de cada estudante no dia a dia, dentro e fora da sala de aula. Todo esse empenho tem refletido nos resultados dos vestibulares em várias instituições de ensino públicas e privadas. Até fevereiro de 2019, são mais de 3,5 mil aprovações, sendo mais de 140 primeiros lugares de cursos e 7 primeiros lugares gerais.

Dentre as conquistas, algumas delas também obtidas por alunos da 2.ª série do Ensino Médio que prestaram vestibular como treineiros, destacam-se:


Muito além dos números, o Colégio Bom Jesus valoriza a formação acadêmica consistente e, com base nos valores humanos trabalhados desde os primeiros anos da Educação Infantil até a 3.ª série do Ensino Médio, forma cidadãos conscientes do seu papel na sociedade em que estão inseridos.

“Os primeiros lugares e as grandes conquistas são resultados naturais que os nossos alunos obtêm devido à união do empenho individual com a qualidade dos nossos professores e da nossa proposta pedagógica. Além disso, os valores franciscanos cultivados diariamente no Bom Jesus apresentam muitas oportunidades para que o aluno desenvolva o seu lado humano, com respeito e amor ao próximo, que certamente vão nortear nossos jovens na vida adulta, formando profissionais éticos e transformadores”, avalia o gerente pedagógico do Colégio Bom Jesus, Marcelo Bianchini Favaro.