Esportes, Institucional

17.08.2015

Bom Jesus Internacional inaugura centro de esportes

link copiado
Bom Jesus Internacional inaugura centro de esportes

A partir deste mês, os alunos do Bom Jesus Internacional, em Colombo (PR), têm à disposição um espaço dedicado à prática esportiva e cultural, o Sports Center. Com 1.650m² de área construída, a nova estrutura está equipada com salas exclusivas de xadrez, de judô, de dança e de música, uma piscina com 225m², uma cozinha experimental, elevador para garantir a acessibilidade e dois amplos vestiários. A cerimônia de inauguração ocorreu na última quinta-feira, 13, e contou com a bênção do Frei Claudino Gilz.

Segundo a gestora da Unidade, Mônica Jonsson, o Sports Center foi concebido com o objetivo de oferecer aos estudantes mais conforto, bem-estar e novas ferramentas para o ensino bilíngue. “Todas as atividades esportivas e culturais são promovidas pelos professores com o uso da língua inglesa, de acordo com a proposta pedagógica da Instituição. Além disso, o novo espaço contribui com a interdisciplinaridade, permitindo aos estudantes a troca de conhecimentos e a aplicação do conteúdo visto em sala de aula em outras atividades”, diz.

Encontro de gerações


O evento de inauguração reuniu gerentes, gestores e coordenadores de outras Unidades e departamentos, inclusive das profissionais responsáveis pela Unidade Internacional em gestões anteriores: Patrícia Dias (2002-2007), atual gestora da Unidade Aldeia, e Giselle Merlin de Andrade (2008-2014), responsável pelo Ensino Infantil e Ensino Fundamental da Unidade Centro.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens