Institucional

25.10.2017

Bom Jesus lança Unidade em Maringá

link copiado
Bom Jesus lança Unidade em Maringá

Em 2018, o Grupo Educacional Bom Jesus contará com mais uma Unidade de Educação Básica. Por meio de uma parceria com a Congregação das Irmãs de São Carlos de Lyon, a Instituição assumirá, a partir do primeiro dia do ano que vem, a gestão administrativa e pedagógica do Colégio Carlos Démia, em Maringá, que passará a ser chamado de Colégio Bom Jesus Carlos Démia.

Localizado em uma região de fácil acesso e em pleno desenvolvimento econômico-social na “Cidade Canção”, o Colégio atuará da Educação Infantil ao Ensino Médio, em turno regular, com capacidade para dois mil alunos.

Na última segunda-feira, dia 23, uma equipe do Bom Jesus esteve na cidade para encontros com funcionários do Colégio e pais dos alunos. Representaram o Bom Jesus a gerente pedagógica, Giselli Hümmelgen, o gerente financeiro, José Laurindo Pereira Machado, e o novo gestor do Colégio, Alizandro Boni, que assumirá a função em 2018. Já a Congregação das Irmãs de São Carlos de Lyon foi representada pelas Irmãs Maria Sueli de Almeida e Neuza Previlli Campos.

Matrículas 2018


As matrículas e rematrículas para o Colégio Bom Jesus Carlos Démia estarão abertas a partir de 30 de outubro de 2017. Para mais informações, clique aqui ou ligue para 0800 727 4001.

Bom Jesus


O Colégio Bom Jesus atua, há mais de 120 anos, com uma proposta pedagógica focada na excelência de ensino e na formação dos alunos inspirada em valores humanos e princípios franciscanos. É com essa filosofia de ensino, amplamente aprovada por uma comunidade escolar de milhares de pais e de alunos, em mais de 30 Unidades distribuídas em cinco estados brasileiros, que o Bom Jesus inicia uma nova etapa na história da educação em Maringá.

Carlos Démia


O Colégio Carlos Démia foi fundado em 18 de dezembro de 1999 pela Congregação das Irmãs de São Carlos de Lyon. O nome da Instituição é uma homenagem ao seu patrono, o padre Carlos Démia (1637-1689), cujo legado se comemora anualmente no dia 23 de outubro.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens