Bom Jesus Carlos Démia

Bom Jesus Carlos Démia O Bom Jesus Carlos Démia oferece, em Maringá, ensino de alta qualidade da Educação Infantil ao Ensino Médio, atrelado a uma proposta pedagógica que considera os valores humanos na formação integral de seus alunos.

Localizado próximo à região central da cidade, o Colégio possui fácil acesso e conta com uma infraestrutura repleta de ambientes diferenciados para a prática de diversas atividades educativas, esportivas e culturais.

Níveis de ensino disponíveis nesta
unidade:


Educação Infantil
Ensino Fundamental I
Ensino Fundamental II
Ensino Médio

Observações:
 

Entre em contato:

Avenida Carlos Correia Borges, 1828
Conj. Hab. Inocente Vila Nova Junior | Maringá - PR


(44) 3026-6150
VEJA ESSE LOCAL NO MAPA AGENDE UMA VISITA


INFRAESTRUTURA



MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A UNIDADE


Atividades Extracurriculares

Uniformes

O uso do uniforme escolar no Colégio Bom Jesus é obrigatório desde o primeiro dia letivo. Por isso, é necessário que todas as peças sigam o padrão e estejam devidamente identificadas. Os alunos novos terão o prazo máximo de duas semanas após o início das aulas para a aquisição do uniforme.

Para o exercício de algumas atividades extracurriculares, os alunos deverão utilizar uniformes e acessórios específicos, também disponíveis para aquisição em nossas lojas. Lembramos, contudo, que os uniformes das atividades extracurriculares não serão permitidos nas aulas normais do Colégio.

Obs.: Os alunos matriculados no Colégio Bom Jesus Carlos Démia até 2017 poderão utilizar o mesmo uniforme padrão enquanto ainda estiver em condições de uso.


Saúde Escolar

O Grupo Bom Jesus, ciente de seu papel na formação integral de seus alunos e frente aos desafios atuais, vem desenvolvendo, por meio do seu Departamento de Saúde Escolar (DSE), um trabalho multidisciplinar de acompanhamento de alunos que necessitam de orientação específica. O trabalho integrado da equipe multidisciplinar do DSE com a equipe pedagógica tem o objetivo de prover não só a educação intelectual como também contribuir para a formação do jovem e, consequentemente, para o papel que ele representará na sociedade.