Enem

06.11.2014

Reta final para o Enem 2014

link copiado
Reta final para o Enem 2014

Uma vez Bom Jesus, sempre Bom Jesus”. Com essa frase, entoada por mais de 300 alunos do Terceirão em alto e bom som, encerrou-se o último aulão de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. O encontro ocorreu no Teatro Bom Jesus na manhã desta quinta-feira, dia 6, em Curitiba (PR), com alunos das Unidades Centro, Divina Providência, Nossa Senhora de Lourdes e São José dos Pinhais.

Esse encontro foi dedicado ao estudo das questões de Matemática e prendeu a atenção dos Feras. Ao final do aulão, foi exibido um vídeo institucional com mensagens de apoio e motivação dos professores de todas as disciplinas. A cada mensagem, os estudantes vibravam e se emocionavam, recordando todos os momentos vividos no Bom Jesus até agora.

Neste final de semana, dias 8 e 9, as provas do Enem serão aplicadas às 13h, horário de Brasília. Os participantes terão quatro horas e 30 minutos, no primeiro dia, para fazer as provas de Ciências Humanas e suas tecnologias e Ciências da Natureza e suas tecnologias. No segundo dia, serão cinco horas e 30 minutos para as provas de Linguagens, Códigos e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias e elaboração da redação.

A equipe pedagógica do Bom Jesus deseja boa sorte a todos os Feras nas provas do Enem e pede para que os alunos não esqueçam o mantra:

"Eu tô tranquilo, sou Fera".



Confira na galeria de fotos como foi o encontro.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens