Área Internacional

19.08.2016

Bom Jesus pelo mundo

link copiado
Bom Jesus pelo mundo

Estudantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Colégio Bom Jesus realizaram, no mês de julho, intercâmbio no Canadá: duas semanas em Toronto e mais quatro dias nas cidades de Motreal, Quebec e Ottawa (capital).

Buscando aperfeiçoar o conhecimento da língua inglesa e proporcionar a imersão em uma nova cultura, a ação foi promovida pela equipe da Área Internacional do Bom Jesus. “O intercâmbio procura aumentar o conhecimento e as habilidades linguísticas dos estudantes”, ressalta a coordenadora, Anne Martins.

O aluno Lucas Dal Bosco Baseggio fala de sua experiência: “Recomendo o intercâmbio do Bom Jesus e agradeço a equipe envolvida, que contribuiu muito para que eu tivesse essa experiência maravilhosa”, disse.

Foram quase três semanas de aprendizado e de diversão. Os alunos visitaram pontos turísticos e culturais, além de conhecer outros estudantes e treinar uma nova língua em turmas com jovens de vários países. “Nas aulas eu convivi com pessoas das mais diversas culturas. Sempre estava aprendendo e compartilhando coisas novas, discutindo ideias com pontos de vista mais diversos e usando diariamente o inglês”, conta Guilherme Burkle.

Participaram do Intercâmbio no Canadá as unidades Água Verde, Centro, Divina, Internacional Aldeia, Internacional Alphaville, Rosário, Santo Antônio, São José e São José dos Pinhais, do Paraná. Coração de Jesus, Divina Providência, Diocesano, Santo Antônio e Aurora, de Santa Catarina.
Joana D'arc, Sevigne e Vacaria do Rio Grande do Sul e Itatiba, de São Paulo.

Confira abaixo algumas fotos das atividades realizadas durante a viagem.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens