Comunicação com a comunidade Acadêmica | Ensino, Pesquisa e Extensão FAE

Comunicação com a comunidade Acadêmica

A comunicação é um dos fatores críticos em qualquer organização. Ela atua como fonte de aprimoramento do serviço prestado, fortalecendo as relações entre a instituição e seus clientes, fornecedores, parceiros e comunidade.

Na FAE, a comunicação com a comunidade acadêmica dispõe de ferramentas como site corporativo, cartazes, fôlderes, outdoors, flyers, sala virtual, aluno on-line, sistema de telefonia, revistas, informativos, e-mail, torpedos SMS (quando autorizados pelo aluno) e redes sociais.

Central de Coordenações

Subordinada à direção da FAE Centro Universitário, a central operacionaliza os processos acadêmicos para o corpo docente e discente, com um prazo médio de atendimento de três dias úteis.


Ouvidoria/Fale Conosco

Na FAE, assim como nas escolas e colégios Bom Jesus, a ouvidoria atua com um prazo médio de 48 horas para retorno das solicitações recebidas, utilizando a ferramenta Customer Relationship Management (CRM) no seu processo de atendimento. Durante este ano, foram registrados e concluídos 9.012 atendimentos relacionados a temas diversos: