Integração | Institucional AFESBJ

Integração

Com o objetivo de proporcionar momentos de integração entre os funcionários e a instituição, tornando o local de trabalho mais acolhedor e fraterno, cada unidade da AFESBJ inclui em seu calendário diferentes atividades ao longo do ano.

Aniversariantes

Comemorar o aniversário é comemorar a vida!
Assim, cada unidade da AFESBJ escolhe a melhor forma de felicitar seus funcionários. No Bom Jesus Água Verde | Curitiba-PR, a festa dos aniversariantes foi comemorada a cada trimestre reunindo todos em confraternização.

Páscoa

Os funcionários do Bom Jesus São José | Vacaria-RS estiveram reunidos para uma celebração eucarística com o Frei João Luiz, capelão do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, para refletir sobre o verdadeiro sentido da Páscoa. Na sequência, todos receberam um cartão institucional e partilharam um lanche para comemorar essa passagem festiva.

Dia do Professor

Com o tema Você me Faz Lembrar de Francisco de Assis, os alunos atribuíram virtudes a cada professor de sua unidade.

Com base em uma reflexão sobre o tema, foram confeccionados cartões personalizados em um tamanho maior do que os formatos tradicionais. Nele, os estudantes escreveram a virtude que mais lembrava o docente escolhido e registraram também mensagens, colagens e desenhos.

No Bom Jesus Aldeia | Campo Largo- PR, o ponto culminante da ação foi a entrega dos cartões com as homenagens prestadas pelos alunos da Educação Infantil ao 9.° ano do Ensino Fundamental.

Os professores da unidade Bom Jesus Nossa Senhora Aparecida | Venâncio Aires-RS receberam com carinho os presentes dos seus alunos.

Também durante a semana do Dia do Professor, todos os funcionários da AFESBJ foram presenteados com um kit, contendo uma carteira e um porta-documentos em couro, em forma de agradecimento pelo trabalho realizado em prol da educação.

A Unidade de Apoio Remanso celebrou a data reunindo os funcionários em confraternização.

Além do presente, os funcionários da FAE Centro Universitário Prédio I e do Bom Jesus Centro | Curitiba-PR partilharam um café especial.


GALERIA DE IMAGENS