Alunos concluintes em 2014 | Ensino, Pesquisa e Extensão FAE

A análise das informações de forma consolidada sobre os alunos concluintes de 2014 acusa que a idade média dos concluintes na FAE é 26 anos, sendo que a idade mínima é 20 anos e a máxima é 53 anos, 52,5% são do sexo  masculino e 78,5% são solteiros.

O tempo médio de experiência profissional na área de sua formação é de 5,7 anos, sendo que 43,1% trabalham na sua área de formação e 10,5% trabalham em seu próprio negócio. Como perspectiva profissional futura, 16% pretendem constituir sua própria empresa.

Entre os serviços e atividades oferecidos pela FAE, os três quesitos que apresentaram maior satisfação foram:


Já com relação à qualidade dos serviços de apoio e infraestrutura, os três quesitos destacados foram:


Para 82,9% dos concluintes, a maior parte dos docentes apresentou o plano de ensino e para 75,1% a maioria dos professores demonstra domínio atualizado das disciplinas ministradas. Com relação à expectativa com o curso que está concluindo, 64,6% afirmaram que foi aquilo que esperavam e, para 17,1%, melhor do que esperavam, além de 88,4% dos alunos terem afirmado que recomendariam o curso que estão concluindo para seus amigos e 50,8% que pretendem realizar curso de especialização, sendo que 35,9% desejam fazê-lo na própria FAE.