Corpo docente | Ensino, Pesquisa e Extensão FAE

Corpo docente

A satisfação do corpo docente da FAE com a instituição é de 84,3% e a análise por segmento aponta os seguintes dados:



Além das melhorias realizadas na infraestrutura, algumas ações foram tomadas em 2014, com base nos indicadores obtidos nas pesquisas realizadas pela CPA:

  • Ensino: a FAE priorizou a constante atualização dos projetos pedagógicos dos cursos, promovendo a reformulação curricular e a atualização dos conteúdos programáticos.

  • Extensão: oNúcleo de Extensão passou por reformulações para atender às demandas identificadas pela CPA. Foram promovidos eventos acadêmicos que contemplaram todas as áreas de conhecimento, bem como foram atualizados e mantidos programas de grande importância acadêmica. Com essa nova estrutura, o Núcleo de Extensão pôde atingir o corpo discente e docente de modo mais eficaz, propagando eventos e ações de interesse da comunidade acadêmica.

  • Pesquisa: visando à ampliação do rol de possibilidades da participação dos discentes no âmbito da pesquisa, o Núcleo de Pesquisa Acadêmica está trabalhando no desenvolvimento de dois novos periódicos para incentivar a produção acadêmica em nível de graduação, possibilitando ao aluno uma via de acesso para suas primeiras experiências enquanto pesquisador.