Projeto Viver Bem | Institucional AFESBJ

O Projeto Viver Bem é uma iniciativa da AFESBJ para contribuir na qualidade de vida dos funcionários e seus familiares. As atividades, em sua maioria, são desenvolvidas pelos acadêmicos da FAE com orientação do corpo docente.

Os serviços são ofertados gratuitamente ou com baixo custo aos interessados.

Práticas Jurídicas

Possibilita aos funcionários que ganham até três salários mínimos o acesso gratuito à justiça. Em 2014, foram prestados 26 atendimentos.

PsicoFAE

Oferece serviços psicológicos, agendados conforme triagem, com o pagamento de taxa simbólica. As demais consultas são cobradas de acordo com a renda mensal do funcionário. Neste ano, foram atendidos 18 funcionários e 6 filhos de funcionários.

Esporte FAE

Visando à melhoria da saúde e à qualidade de vida dos funcionários da AFESBJ, são disponibilizadas as dependências da FAE Centro Universitário para modalidades esportivas, como futsal, basquete, tênis de mesa e vôlei, em horário noturno e sem nenhum custo. Este ano, aproximadamente 700 pessoas, entre alunos e funcionários da AFESBJ, utilizaram as quadras esportivas da FAE.

Officio Design

O escritório Officio Design oferece serviços de design em negócios, totalmente sem custo, aos funcionários que ganham até três salários mínimos. Em 2014, dois funcionários da instituição foram beneficiados com a construção da identidade visual de seus empreendimentos.

Agência Talento

Na agência experimental de comunicação Talento, os funcionários da instituição que ganham até três salários mínimos podem usufruir da criação de serviços de Publicidade e Propaganda, totalmente gratuitos. Em 2014, um funcionário utilizou os serviços da agência.